Chegou para a Blogueira #22

Heey leitores, como vão? Eu estou passando por um período bem difícil na faculdade, não tem uma semana que eu não tenha uma prova que eu tenha que me dedicar alguns dias para estudar e isso está me deixando muito sem tempo, tem também os trabalhos, listas de exercícios e ainda estou começando o terceiro livro do curso de inglês que está exigindo um bom tempo para tarefas. É gente, tá difícil, mas arrumei um tempinho para postar aqui  hoje e até me assustei por já ser dia 11, estamos quase na metade do mês de Abril e não tinha postado nada aqui ainda. Então como de costume, primeiro post do mês, o que chegou aqui em Março:

 O Desafio de Ferro e Half Bad já comprei faz um tempinho e acho que chegaram bem no comecinho de Março, foram de uma promoção super bacana da Saraiva.

Melhor que Chocolate foi cortesia da Única Editora, em breve sai resenha desse lindo ♥

Chegaram também diretamente da Novo Conceito o livreto com os 8 primeiros capítulos de A Playlist de Hayden, falei sobre ele aqui, e o livro A Mais Pura Verdade,  primeiras impressões aqui, não sei se posto uma resenha completa do livro, o que acham?

Então foi isso que chegou por aqui em Março. Espero poder voltar mais vezes aqui durante a semana. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger