Nascida à Meia-Noite - C.C. Hunter

Título: Nascida à Meia-Noite
Autor(a): C.C. Hunter
Editora: Jangada
Nº de Páginas: 320
Ano de Lançamento: 2011
ISBN: 9788564850002
Série: Acampamento Shadow Falls #1
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...



A vida de Kylie não poderia estar pior, seu namorado terminou com ela e já está desfilando com outra por aí, seus pais estão prestes a se separar, sua avó morreu recentemente e ela vê um soldado que ninguém mais parece ver e é por isso que ela precisa sair um pouco, ir a uma festa e é aí que tudo piora mais ainda. A festa estava cheia de drogas e como Kylie estava lá, é levada para a delegacia e sua mãe resolve mandá-la para um acampamento para adolescentes problemáticos, mas o que ela não sabia é que não eram adolescentes problemáticos normais, o acampamento Shadow Falls é para adolescentes problemáticos sobrenaturais e é lá que ela fica sabendo que existem vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, metamorfos, mas ela não é um deles, como poderia ser? Ou será que realmente é?

Com a ajuda de Della, Miranda, Derek e Holiday, Kylie tenta descobrir mais sobre ela mesma e conhecer mais sobre cada tipo de sobrenatural, além de tentar descobrir porque o tal soldado aparece só para ela. 


Nascida à Meia-Noite é aquele tipo de livro mega rápido de se ler, já li duas vezes e a segunda tão rápida quanto a primeira. A escrita da autora é gostosa de ler e ela construiu personagens bem cativantes, principalmente Della a vampira, Miranda a bruxa e Derek o meio fae, além de vários outros personagens que não sabemos tanto sobre eles mas mesmo assim já são queridos. 

C.C. Hunter construiu uma história com elementos já muito conhecidos por nós, mas de uma maneira que agrada e que nos faz não parar de ler o livro até o fim. Gostei que ela colocou um romance com triângulo amoroso de um jeito que esse não foi o foco, ficou um pouco de lado deixando o foco para as descobertas de Kylie. Mas claro que mesmo assim ainda tem aquela torcidinha de com quem ela deve ficar e sou totalmente Team Derek, mas posso mudar de ideia já que não li os outros livros ainda, só que acho bem difícil eu mudar de ideia apesar de desconfiar que no fim ela fica com Lucas por eles ter um passado e tudo mais. 

A série Acampamentos Shadow Falls é composta por cinco livros com capas lindas com efeito meio metalizado e recomendo este primeiro livro para quem gosta de livros do estilo, não vejo a hora de ler os outros livros da série e espero que mantenha o nível deste. Beijos

2 comentários:

  1. Gosto bastante do estilo de escrita que CC Hunter possui, gostei bastante da resenha :D

    Ah! Indiquei o blog para uma tag :D http://www.vickydoretto.com/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii
    Menina, você acredita que tenho esse livro no tablet há seculos e nunca tive coragem de pegar. Achei que a historia fosse bobinha!
    Adorei o que li na resenha. É o tipo de fantasia que eu curto. Vou conferir se ele ainda está por lá , hahahahah

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger