A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

Heyy seus lindos, como vão? Semana passada recebi mais um super surpresa em casa, um outro livreto com os 8 primeiros capítulos de um próximo lançamento da Novo Conceito chamado A Playlist de Hayden:

O livreto nos apresenta Sam e Hayden, dois geeks jogadores de Mage Warfare, curtidores de uma boa música e viciados em The Walking Dead. Basicamente melhores amigos inseparáveis, os únicos amigos um do outro, até que algo terrível e inesperado acontece e tudo o que resta é uma playlist no pen drive e um bilhete.
"E então vi mais uma coisa que eu havia deixado cair no chão. Um pen drive, junto com uma folha arrancada de caderno. Estava escrito:
Para Sam.
Ouça. Você vai entender.
Foi quando eu resolvi ligar para a emergência." (p.10)
Agora Sam precisa lidar com o mundo sozinho, suportar algo que nenhum adolescente deveria suportar, a perda de seu melhor amigo. E ainda coisas estranhas estão acontecendo como um certo Arquimago_Ged que poderia jurar que fosse Hayden se não fosse pelo ocorrido, tem também uma linda garota que se diz amiga de Hayden, mas que Sam nunca tinha visto antes.

Michelle escreveu um livro que já começa chocando, apresenta a morte de um garoto jovem de uma das piores maneiras, mas que ocorre muito mais do que possamos pensar. Ele é narrado por Sam e mostra seus pensamentos sobre o que ele está passando e com tudo o que tem que lidar a partir de agora, além de contar um pouco sobre o passado através de suas lembranças e nos ajudar a compreender o ocorrido. Cada capítulo leva o nome de uma das músicas da playlist de Hayden e achei isso muito legal, pois podemos ouvi-las durante a leitura ou depois. Me identifiquei muito com Sam, não muito social, adora games, música, séries, o pacote completo de personalidade, apesar de ter muitas opiniões diferentes.

Os primeiros capítulos me deixaram bem presa na história e extremamente curiosa em vários pontos quando terminei, há muita coisa a ser descoberta na história e não vejo a hora de poder ler o restante do livro. A Playlist de Hayden será lançado dia 6 de Abril e super recomendo a leitura, espero que seja tão bom quando realmente parece. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger