Lojas online

Olá galerinha, como passaram de Natal? Ganharam muitos livros? Eu estou aproveitando as ofertas pós-natal para comprar os meus. Falando em comprar livros, eu vejo muitas pessoas em grupos com dúvidas sobre onde comprar e quais lojas são confiáveis pois possuem costume de comprar livros em lojas físicas. Hoje eu vim indicar cinco lojas onlines para comprar livros:

5- Fnac
A Fnac era uma loja que eu não conhecia muito quando comecei minhas compras pela internet, acabei conhecendo por amigos blogueiros e comprei poucas coisas lá por causa do frete absurdamente alto. Todas as coisas que comprei lá chegaram certinho e dentro de duas semanas.

4- Americanas
Quem não conhece Americanas? Tem por todo lado! Eu já fiz várias compras lá, não só de livros, já comprei celular, forno elétrico e por aí vai. Atualmente não tenho comprado por causa do frete que subiu bastante, mas todas minhas compras sempre chegaram certinho.

3-Saraiva
Acho que a Saraiva é a livraria mais conhecida de todas e sempre tem ótimas promoções no site. Comprei muita coisa lá com preços muito bons e é umas das lojas que mais compro atualmente. Alguns amigos já tiveram problemas com a loja, mas nunca aconteceu nada comigo.

2- Extra
Acho que todos conhecem o Extra, não? Eu tenho comprado muito no extra principalmente por causa do frete que nunca passa de dois reais para minha cidade e que tem ótimos preços, inclusive acabei de comprar dois livros lá kkk. Minhas compras sempre chegam rápido e nunca tive problemas. Se não me engano, a loja faz parte do grupo pão de açúcar que inclui também Casas Bahia e Ponto Frio, já comprei vários produtos em ambos e nunca tive problema também.

1- Submarino
Claro que em primeiro lugar acho que o site mais conhecido pelos leitores compradores compulsivos online kk. O Sub sempre tem ótimas ofertas como as famosas 3 por R$30,00 ou 5 por R$50,00 e é sem dúvida o site que todos os leitores sempre correm para comprar livros. O primeiro livro que comprei online foi no sub, aliás, minha primeira compra pela internet. A maioria dos meus livros vieram de lá e apesar de ter parado um pouco de comprar lá por causa do frete que vem aumentando bastante, sei que nunca vou deixar de comprar lá. Todas as minhas compras sempre chegaram rápido e quase não tive problemas. Quando tive problemas rapidamente eles resolveram.

E vocês compram livros onde? Em algum lugar diferente? Beijos

2 comentários:

  1. Só comprei no Submarino e na Saraiva, na Fnac o frete é muito alto para onde eu moro, então não compensa, e nas Americanas compro na loja fisica, nunca comprei pela internet, não sei porque hahaha, mas muito boa suas indicações, ainda mais para quem não conhece essas lojas.
    Beijinhos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger