Retrospectiva 2014

Olá leitores, último dia do ano já? Nossa, passou voando. Vamos a nossa Restrospectiva 2014:
Sim, são poucos posts e poucas resenhas, apesar de serem números maiores do que em 2013 e da entrada da Roberta no blog. Esse foi um ano bem tenso para mim, os períodos mais difíceis e mais lotados de matérias na faculdade. Espero que esse número continue subindo.
Foram 75 leituras durante o ano, incluindo releituras, um ótimo número e bem próximo ao ano passado. Vou tentar organizar para o ano de 2015 uma contagem de lidos, relidos, contos e número de comprados. Nesses 75 eu não inclui os contos lidos.
Não fechei parceria com nenhum autor esse ano, mas mantive a parceria com a Editora Única e a Editora Gente que são ótimas editoras, sinto-me muito honrada de ter a confiança dessas editoras que estão crescendo cada vez mais. Ah e uma ótima notícia, o blog renovou parceria com as editoras o/
Quero agradecer à vocês leitores que visitam o blog, comentam, participam de promoções, vocês que ajudam o blog a ser como é. As visitas do blog aumentaram bastante este ano, obrigada leitores lindos. Um Feliz Ano Novo, que seja melhor que 2014 e que traga ótimas leituras para vocês. Um beijo e até ano que vem.

Um comentário:

  1. Olha primeiramente tenho que dar os parabens para ambas por ter conseguido cumprir a meta de leitura de vocês, até porque é sempre bom a gente conseguir ler tudo que a gente quer né? Mas eu tenho muitos livros ainda que quero ler e que ainda não tive chance de pegar. E outra coisa, eu me inscrevi para parceria da Editora ÚNICA, mas eu não sei se serei selecionada. Eu espero que sim, porque adoraria conhecer suas obras. Meus parabens pela renovação e que vcs ainda venham a fazer muito sucesso =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger