[Resumo do Mês] Setembro

Hey gente, como vão? Atrasei essa postagem um pouco pois tive duas provas essa semana na faculdade e  não deu tempo de passar por aqui. Então, aqui está um resumo de tudo o que rolou aqui no blog no mês de Setembro:

 Novidades
Lançamentos Setembro - Editora Gente e Única Editora
Semana

♦ Resenha
A Cidade do Sol - Khaled Hosseini
Estudo Independente - Joelle Charbonneau

 Série

Under the Dome

 Posts Únicos

Chegou para a Blogueira
Tenho que Ler...

 Lidos no Mês

O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen (4/5)

 Releituras

O Ladrão de Raios - Rick Riordan (5/5)
O Mar de Monstros - Rick Riordan (5/5)
A Maldição do Titã - Rick Riordan (5/5)
A Batalha no Labirinto - Rick Riordan (5/5)
O Último Olimpiano - Rick Riordan (5/5)

Setembro foi um mês que me manteve super ocupada, e acredito que Outubro será pior. Apesar de que na semana do dia 13 ao dia 17 será a semana de saco cheio e não vou ter aula e então acho que vou aparecer mais por aqui, só não posso deixar de fora o fato de que todos os meus professores marcaram provas para depois dessa semana, então se não aparecer muito já sabem que estou estudando. Consegui reler minha série preferida durante o mês e não deixei de amar cada momento dos livros, e ainda sobrou um tempinho para ler um livro diferente e assistir Correr ou Morrer nos cinemas, em breve posto aqui o que achei sobre o filme. E você leram muitos livros em Setembro? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger