Chegou para a Blogueira #19

Oieee gente, como vão? Super atrasei esse post, simplesmente não consegui postar ele antes apesar de já ter quase tudo pronto desde o fim do mês passado. Setembro não foi um mês de muitos livros novos, mas aqui está o que chegou:
Assim que eu terminei Correr ou Morrer, não tinha como não comprar Prova de Fogo, apesar de estar super enrolando para ler ele porque sei que vou super necessitar da continuação assim que ler. Estudo Independente (resenha) foi outro lindo que eu precisava o mais rápido possível depois que terminei de ler O Teste (resenha) e foi cortesia da linda Única Editora.

A Viagem do Tigre fazia muito tempo que eu queria ler e ainda não tinha comprado, mas eis que ganho da linda da Nati (Flor de Lis) de Amigo Secreto junto com esse monte de coisas. Obrigada Nati ♥

Então é só isso que chegou, foram poucos mas bons livros e que venham os de Outubro o/ Beijos

3 comentários:

  1. Oi Estela! tudo bem?
    Preciso adquirir os livros do Maze Runner, vou assistir o filme esse fim de semana e caso goste vou arriscar comprar o livro. Essa série do Tigre eu tenho o primeiro, mas ainda não li...
    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Estela. Conheci o seu blog através do da Kel, adorei e já estou te seguindo! Realmente não foram muitos, mas todos ótimos. Acho que temos o gosto literário bem parecido, pois estou querendo muito todos esses livros. kkkk Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Estela =DD
    Aiiin cade meu presente do Amigo Secreto??
    T-T
    AHUAHAUHUA
    Qta coisa vc ganhou *___*
    AMO marcadores!!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger