Chegou para a Blogueira #17


Olá leitores, como vão? Hoje vim com mais um chegou para a blogueira para mostrar o que chegou no mês de Julho:
Comprinhas na Saraiva, Um Caso Perdido que estou louca para ler de tanto que a Beta do blog Garota Liber fala bem da autora e A Marca de Atena que eu ainda não li (apesar da curiosidade) da série Os Heróis do Olimpo, estou esperando meu box de Percy Jackson e os Olimpianos chegar para reler tudo.

O Segredo de Ella e Micha era um livro super desejado por mim e ganhei no Top Comentarista do blog da Sarah, Endless Poem, fiquei mega feliz de ter esse livro com a capa diva na estante. O Teste foi cortesia da Única Editora e não vejo a hora de começar a ler, será minha próxima leitura.

E foram esses livros que chegaram para mim, o triste é que todos chegaram no começo do mês e o fiquei quase o mês todo sem receber a visita do carteiro =/. Alguém já leu ou deseja algum desses? Beijos

5 comentários:

  1. "O Teste" é ótimo *-* E estou louca para ler "Um Caso Perdido" e "O Segredo de Ella e Micha"!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  2. Só livro lindo. Principalmente Ella e Micha e Colleen Hoover diva igual a mim =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um Caso Perdido e O Teste eu já li, ambos são bons e o primeiro é um dos meus favoritos da vida toda.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ler Um caso perdido, todo mundo fala super bem desse livro *.*
    Depois quero saber o que achou das leituras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Estou com Um caso perdido aqui para ler, mas ainda não comecei. O teste é um livro maravilhoso, recomendo que você leia ele primeiro...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger