[Novidades] Semana

Oiieee pessoas, sumi daqui porque estou trabalhando em um layout novo para o blog mas hoje vim aqui trazer para vocês algumas novidades do mundo literário:

 Revelada a capa e sinopse de De Volta aos Sonhos, segundo livro da série Meu Primeiro Blog da Bruna Vieira

Em "De Volta aos Sonhos", segundo volume da trilogia "Meu Primeiro Blog", Anita retorna à sua adolescência e tenta consertar os erros do passado. Depois, de volta à idade adulta, ela se vê em Paris junto a Henrique. Mas aquele não é o Henrique que ela conhecia, seu melhor amigo. Naquela realidade Anita e Henrique se conhecem a pouco tempo, iniciam um romance, mas por diversos empecilhos a relação não vai para frente. Anita percebe que estava tentando viver uma vida que não era sua com um Henrique que ela já não reconhecia. Em uma nova viagem no tempo Anita volta a adolescência e decide fazer faculdade de fotografia, contrariando sua mãe. De volta aos 30 anos, Anita tem um emprego em uma revista conceituada e é bem sucedida, ela percebe que a melhor maneira de resolver seus problemas é no presente, e não no passado e percebe o quanto nossas decisões definem quem somos e que não adianta tentar corrigir os erros do passado, pois eles são parte de nós mesmos. Nesse volume Anita vai viver um triângulo amoroso, tentar desvendar o mistério das viagens no tempo e começar a tomar controle sobre sua própria vida.
 Revelada a capa e sinopse de Essa Garota, terceiro e último livro da série Slammed da autora Colleen Hoover
O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...


 Revelada a capa e sinopse de O Reino das Vozes que não se Calam,  livro da autora Carolina Munhóz em parceria com Sophia Abrahão

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.
  Intrínseca publicará a série Percy Jackson e os Olimpianos com as capas novas em Agosto (espero que isso inclua aquelas lombadas lindas também)

Amei a capa do livro da Bruna Vieira e não vejo a hora de ter PJO com essas capas divas na minha estante. Beijos

5 comentários:

  1. As novas capas do PJO estão maravilhosas. Fiquei babando.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Oi Estelinha, tudo bom?
    Ah, quero muito os livros da Bruna, acredita que não tenho nenhum até agora?
    Quero PJO com essas capas novas, estão maravilhosas!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Estela.

    Amei a cada de O reino das vozes que não se calam. E quero muito Essa garota. Adoro os livros da Colleen Hoover.

    Visite: Paradise Bookss

    Beijos.

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger