Tenho que ler...

Hey pessoinhas, hoje vim com a listinha de lançamentos desejados do mês de Maio, dessa vez temos vários livros diferentes de várias editoras diferentes:
Título: Escola Noturna
Autor(a): C. J. Daugherty
Editora: Suma de Letras
Nº de Páginas: 336
Série: Escola Noturna - Livro 01
Quando todos estão mentindo em quem voce confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata. Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.
Sempre que vou separar minha listinha de desejados, além de dar uma olhadinha nos blogs, costumo entrar na aba de lançamentos do skoob. Esse livro encontrei lá, adorei a capa e fui ler a sinopse. Resultado: entrou para a listinha.

Título: O Peculiar
Autor(a): Stefan Bachmann
Editora: Galera Record
Nº de Páginas: 272
Série: Peculiar - Livro 01
Parte romance gótico, parte mistério e aventura steampunk. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez... Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer?
Da série listinha de lançamentos do skoob, O Peculiar eu já tinha visto várias vezes no facebook e em blogs, quando vi na lista de lançamentos eu resolvi ler a sinopse e me interessei bastante por ele, ainda mais porque é recomendado pelo tio Rick. 

Título: O Tempo Entre Nós
Autor(a): Tamara Ireland Stone
Editora: Rocco
Nº de Páginas: 368
Em O tempo entre nós, o leitor é convidado a deixar a São Francisco de 2012 junto com Bennett Cooper, um garoto de 16 anos apaixonado por música que tem o dom de viajar no tempo para assistir a shows de rock, e aterrissar em Evanston, Illinois, em 1995. É lá que ele vai conhecer uma menina de 16 anos e mergulhar numa excitante e desafiadora paixão. Livro de estreia da norte-americana Tamara Ireland, O tempo entre nós é uma emocionante história de amor protagonizada por dois jovens que vivem em cidades e épocas distintas. Com uma trama romântica embalada a muito rock n’roll e viagem no tempo, o livro já foi traduzido para mais de 10 idiomas. 
Já tinha visto o livro no instagram da editora e quando vi na lista de lançamentos resolvi ler a sinopse e fiquei com muita vontade de ler e ver no que vai dar esse romance.

Título: Os Três
Autor(a): Sarah Lotz
Editora: Arqueiro
Nº de Páginas: 400
Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo. 
Os Três tinha visto em vários blogs e no facebook e resolvi ler a sinopse e super me interessei por ele, fiquei super curiosa com o livro.

Título: Um Caso Perdido
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Nº de Páginas: 384
Série: Hopeless - Livro 01
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.
Esse livro eu vi que várias pessoas estavam super felizes por ser lançado aqui no Brasil e quando eu vi ele em um blog, resolvi ler a sinopse e me deu muita vontade de ler, principalmente por tantas pessoas amarem tanto os livros da autora. E vocês? Qual lançamento desejam? Algum desses? Beijos

2 comentários:

  1. Oi Estelinha, tudo bom?
    Ah, quero muito ler Um Caso perdido, de tanto que as meninas ficam falando no grupo! Os Três também me chamou bastante atenção e é o tipo de livro que eu devoro com felicidade!!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Achei a menina da capa de Escola Noturna parecida com você, Estela!
    Hahaha
    Boas escolhas, também quero vááá´rios!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger