Chegou para a Blogueira #14

Heyy galerinha, como vão? Vim aqui mostrar para vocês o que chegou para mim no mês passado (um pouco atrasado). Mas antes de mostrar o que recebi, eu tenho que comentar um pouco sobre o quão incrível foi o season finale de OUAT, gente o que foi aquilo? Vocês viram? Captain Swan super perfeitos juntos e OutlawQueen lindos até acontecer o que aconteceu. Então, voltando ao post, aqui estão os livros que chegaram em Abril:
O dois livros comprei em uma promoção no Submarino, eram 3 livros por R$30,00 e eu queria muito Seis Coisas Impossíveis, já A Casa das Orquídeas comprei mais para inteirar os três livros mesmo e porque muitos dizem ser muito bom.

Como Dizer Adeus em Robô é o terceiro livro que comprei na promoção, todos diziam mil maravilhas sobre o livro mas que ele era muito caro e então quando vi por R$10,00 não pude deixar de comprar. O Projeto Rosie já fazia um bom tempo que queria comprar e como estava por um precinho super ótimo (R$6,90 eu acho) comprei junto com os outros três.

Uma Vez na Vida foi cortesia da linda editora parceira Única e vocês podem conferir a resenha aqui. Da série promoções do sub, comprei também Todo Dia, estava louca para ler esse livro do Levithan e vi que ele estava em uma promoção junto com outros dois livros que eu queria muito (3 por R$30) a acabei comprando.

Eis os outros dois livros que comprei junto com Todo Dia, desde que li (e reli) Eu Sou o Número Quatro (resenha) sou louca para ler a continuação e depois de muito tempo, finalmente consegui comprar O Poder dos Seis (que eu já li) e A Ascensão dos Nove (que logo vou ler) e já estou louca para comprar A Queda dos Cinco e os outros que vierem (risos).

Então, é isso o que chegou para mim, em comparação com Março aumentou muito. Beijos e fiquem com uma cena linda de OUAT.

2 comentários:

  1. Quantos livros bons! Só li A Casa das Orquídeas e O Poder dos Seis. Espero que goste dos livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros maravilhosos!
    estou para começar todo dia espero que seja bom!
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger