Tenho que ler...

Olá leitores, sumi não foi? Fazem 10 dias que não posto no blog, quando vi que fazia tudo isso até assustei, mas é coisa de faculdade que quando você pensa que vai fazer a última prova, um professor corre marcar provas e seminários, sem falar que viciei em um seriado que é muito bom (isso fica para um outro post). Hoje vim postar minha listinha mensal de lançamentos que tenho que ler, bora lá:
Título: Os Escolhidos
Autor(a): Kass Morgan
Editora: Galera Record
Nº de Páginas: 288
Série: The 100 - Livro 01
Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.

Estava eu assistindo ao MTV Movie Awards domingo e no comercial passou sobre a série The 100, fiquei super curiosa para assistir e como estava comentando com o Victor, blog Encantos Paralelos, sobre a premiação, falei sobre a série e eis que ele diz que a Galera Record ia lançar o livro que inspirou a série e é claro que eu me interessei pelo livro na hora né?!

Título: Belleville
Autor(a): Felipe Colbert
Editora: NC - Novas Páginas
Nº de Páginas: 304
Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...
Este livro já passei a desejar desde que a NC falou que ia publica-lo, sem falar que amei essa capa.


Título: Claros Sinais de Loucura
Autor(a): Karen Harrington
Editora: Intrínseca
Nº de Páginas: 256
Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto a maioria dos amigos adora Harry Potter, ela passa o tempo escrevendo cartas para Atticus Finch, o advogado de O sol é para todos. Coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la e ao irmão quando eles tinham apenas dois anos, e desde então mora em uma instituição psiquiátrica. O pai, professor, tornou-se alcoólatra. Fugindo da notoriedade do crime, ele e Sarah já se mudaram de diversas cidades, e a menina jamais se sentiu em casa em nenhuma delas. Com a chegada do verão em que completa doze anos, ela está cada vez mais apreensiva. Sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, já se acha grande demais para passar as férias na casa dos avós, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola e ansiosa pelo primeiro beijo de língua que ainda não aconteceu. Mas a vida não pode ser só de preocupações, e, entre uma descoberta e outra, Sarah vai perceber que seu verão tem tudo para ser muito mais. Bem como seu futuro.
Claros Sinais de Loucura comecei a desejar agora à pouco (risos) estava vendo os lançamentos de abril para ver se tinha mais algum livro para colocar no post e resolvi ler a sinopse deste, assim ele já entrou para minha listinha.


Título: Nove Noites e um Sonho de Outono
Autor(a): Lesley Livingston
Editora: Gutenberg
Nº de Páginas: 320
Série: Nove Noites- Livro 01
Kelley Winslow está vivendo seu sonho. Aos 17 anos de idade, ela se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro. Ela ainda é, claro, apenas uma assistente e eventual substituta, mas um dia as coisas começam a mudar: a atriz que interpreta a protagonista Titânia em “Sonho de uma noite de verão”, de Shakespeare, sofre um acidente, e ela tem uma chance de assumir o papel principal. Nesse mesmo dia, ela passa a perceber que o mundo mágico é mais real do que pensava. Ela conhece um lindo jovem chamado Sonny Flannery, a atração entre os dois é imediata, mas o rapaz é, na verdade, um dos guardiões do portal do Samhain, que dá passagem para o outro mundo. A cada solstício de inverno, o portal se abre, mas a cada nove anos ele permanece aberto durante as últimas nove noites do outono. E é nesse breve tempo que ela, ao descobrir sua verdadeira descendência, se vê ameaçada por uma terrível trama, que coloca em perigo o mundo real, o mundo encantado e a promessa de viver um amor verdadeiro.
Esse é o tipo de livro que me encanta primeiramente pela capa, o que falar dessa capa linda? Aliás a Gutenberg sempre capricha nas capas. Fiquei super curiosa com a sinopse e não vejo a hora de ter na minha estante.

Então gente, esta é minha listinha, vocês desejam algum desses? Beijos

Um comentário:

  1. Não é por acaso que você quer ler estes livros, eles parecem ser muito bons!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger