Tenho que ler...

Hey galerinha, como vão? Hoje venho com o Tenho que ler de Março - Parte 2, quem não viu a parte um é só clicar aqui. Então aqui estão os outros lançamentos de Março que eu tenho que ler:
Título: As Doze Tribos de Hattie
Autor(a): Ayana Mathis
Editora: Intrinseca
Nº de Páginas: 224
Em 1923, aos quinze anos, Hattie Shepherd deixa a Geórgia para se estabelecer na Filadélfia, na esperança de uma vida melhor. Mas se casa com um homem que só lhe traz desgosto e observa indefesa quando seu casal de gêmeos sucumbe a uma doença que poderia ter sido evitada com alguns níqueis. Hattie dá à luz outras nove crianças, que cria com coragem e fervor, mas sem a ternura pela qual todos anseiam. Em lugar disso, assume o compromisso de preparar os filhos para as calamitosas dificuldades que certamente enfrentarão e de ensiná-los a encarar um mundo que não os amará nem será gentil. Contadas em doze diferentes narrativas, essas vidas formam a história da coragem monumental de uma mãe e da trajetória de uma família. Belo e inquietante, o primeiro romance de Ayana Mathis é assombroso do início ao fim — épico, angustiante, imprevisível, vibrante e cheio de vida. Uma história envolvente e cativante, um retrato marcante de uma luta tenaz diante de adversidades insuperáveis e uma celebração da resiliência do espírito humano. As doze tribos de Hattie é um romance de estreia de rara maturidade. 
Título: Diga aos Lobos que Estou em Casa
Autor(a): Carol Rifka Brunt
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 464
1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.
Título: Restos Humanos
Autor(a): Elizabeth Haynes
Editora: Intrínseca
Nº de Páginas: 320
Você conhece bem seus vizinhos? Saberia dizer se eles estão vivos ou mortos? Ao encontrar por acaso o corpo de uma vizinha em avançado estado de decomposição, Annabel Hayer, que trabalha com análise de informações para a polícia, fica horrorizada ao pensar que ninguém — e isso inclui ela mesma — sentiu falta daquela mulher. De volta ao trabalho, ela vasculha os arquivos policiais e encontra dados que mostram um aumento significativo de casos como aquele nos últimos meses em sua cidade. Conforme aprofunda a investigação, Annabel parece cada vez mais convencida de estar no rastro de um assassino, e é obrigada a enfrentar os próprios demônios e a própria fragilidade. Será que alguém perceberia se ela simplesmente desaparecesse? Um thriller psicológico extremamente perturbador, Restos humanos fala de nossos medos mais obscuros, mostrando como somos vulneráveis — e a facilidade com que vidas podem ser destruídas quando não há ninguém que se importe com elas. 
E essa foi a segunda parte do tenho que ler de Março, todos eles eu me interessei lendo a sinopse, parece serem histórias bem interessantes, desejam algum desses? Se não, quais lançamentos desejam? Beijos

6 comentários:

  1. Restos Humanos parece ser muito bom, adorei o nome e a capa!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, dessa lista que é bem curtinha eu só deixaria de lado o RESTOS HUMANOS (não sei dizer o que , mas algo me incomodou no livro e na sinopse) com certeza não seria um livro que leria agora!

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito esses livros, talvez, o que ainda leria é esse último, Restos Humanos. Mesmo assim, espero que você goste da leitura.

    ResponderExcluir
  4. Estou super curiosa com "Diga aos lobos que estou em casa"... Mais por causa da capa do que por outro motivo hahahah
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  5. Dos 3 que você citou, meu interesse maior é pelo livro Restos Humanos.,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger