[Tag] Nacionais na Minha Estante

Olá leitores, dei uma sumida aqui mas com a volta da faculdade e da wizard tudo junto, estou totalmente sem tempo e ainda não passei muito bem na quinta e na sexta e acabou que não deu para postar aqui no blog, mas cá estou uma uma tag indicada pela Ana do blog Detalhe Feminino.
Regras:
Usar o selo da tag no post.
Linkar quem te indicou.
Responder as perguntas através de imagens.
Indicar novos blogs para respondê-las!

1) Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante:

Claro que tenho que fazer meus comentários né (risos), então, foi muito difícil escolher apenas três livros com tantos nacionais perfeitos por aí, mas acho que esses foram os que mais me marcaram até agora, simplesmente amei eles muito.

2) Indique um ou três livros de autores nacionais que estejam na sua estante, mas você ainda não leu:

Esses três são os únicos não lidos ainda da minha estante, como estou me organizando para postar as resenhas pendentes ainda não li os dois primeiros que são de parceria, para ler mais perto de fazer resenha e não fazer ela muito vazia e sim mais completinha, já 'Claro que te amo!' chegou hoje e vai para o fim da ''filinha" que me espera.

3) Indique um ou três livros de autores nacionais que você não tem na sua estante e gostaria de ter:

Esses acho que são os tops nacionais desejados, tenho muitos na minha lista mas estou extremamente curiosa com relação a eles.

Então não gosto de indicar ninguém pois a maioria das pessoas já responderam a tag e fica meio que na mesma se eu indicar ou não indicar, vou deixar em aberto e quem quiser responder deixe o link nos comentários para mim ver depois. Beijos

4 comentários:

  1. Tag interessante! Ainda não li nenhum destes, mas, de nacionais, tenho me esperando na estante O Sonho de Eva e Ai, Meu Deus, Ai, Meu Jesus (este último do excelente Carpinejar).

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Fiz essa tag lah no blog tb, Perdida é ótimo, espero que csg ler. Desses acho que tenho Claro que te Amo aqui para ler, e jah li Simplesmete Ana, tb é muito bom ^^ rs http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Ana, Azul da cor do mar e Perdida eu estou mais do que desejando! ♥
    Se já não tivesse respondido essa tag, eu responderia! hahaha

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Invisível ao Toque e já encomendei pra mim. Beijos <3

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger