[Resenha] Playboy Irresistível - Christina Lauren +18

Título: Playboy Irresistível/Beautiful Player
Autor(a): Christina Lauren
Editora: Universo dos livros
N° de páginas: 359
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.



Engraçado. Essa foi a primeira coisa que pensei ao terminar o primeiro capítulo. E, foi o que continuei pensando depois de acabar a leitura (o que fiz em um dia). Este livro é escrito por duas autoras: Christina e Lauren. E as duas conseguiram repetir o “sucesso” do primeiro livro “Cretino Irresistível” e do segundo “Estranho Irresistível”. Quando li o primeiro, gostei muito da escrita e da estória, apesar de algumas coisas repetitivas e tal. Mas, ao ler Playboy Irresistível, fiquei apaixonada! Por tudo! As personagens tinham uma ótima sincronia. E os diálogos eram divertidos e me fazia querer ler cada vez mais, tanto que fiquei um pouco triste quando o livro acabou. Além disso, o livro é bem picante!

“Playboy Irresistível”, assim como os outros dois, é narrado pelo casal de personagens protagonistas. O título original é "Beautiful Player", é assim que a Hanna/Ziggie, nossa mocinha, chama o Will. Ela diz, desde o início, que ele conhece as mulheres e sabe do que elas gostam. “Will jogador”. Mas, não é jogador de futebol ou basquete, mas de outro jogo, se é que vocês me entendem.


O Will é bonito, tem tatuagens espalhadas pelo corpo e corre todos os dias de manhã. Sai com várias garotas e procura deixar bem claro para elas que ele não está interessado em “algo mais”. Terças-feiras são os dias da Kitty e sábado, da Kristy. Aparecem uma ou outra nos outros dias da semana. Ah, ele é taradão por peitos. Os diálogos dele com os amigos (Bennet e Max, protagonistas dos outros livros) são demais!

[...] – Ela está correndo comigo e usa umas blusas... sei lá. Mas, não usa sutiã esportivo.  E os sutiãs que ela tem fazem aquele apertão esquisito quando parece que tem quatro seios, sabe? Apenas pensei que já que elas foram fazer compras, então...
- Deus, você é tão bonzinho, William.
- Você sabe o que eu penso sobre seios. É um assunto muito sério.
- Realmente – Max concordou – Apenas acho engraçado o jeito como você está fingindo que não gostaria de uma garota com quatro seios.

 Mas, as partes com a Hanna são as mais divertidas. Ela inventa cada coisa! Eu tinha que ler duas vezes algumas linhas para acreditar que ela, realmente, tinha dito aquilo. Ela interpreta as coisas de uma maneira diferente e é ela que faz deste um hot diferente. Ela é bem desbocada. Logo no início, quando o irmão dela diz que ela precisa viver mais, conhecer pessoas e diz para ela ligar para o Will (melhor amigo dele), ela já começa a pensar em sexo. E logo na primeira vez que sai pra correr com ele, já mostra para Will que ela é a mulher mais diferente que ele já conheceu.

[...] – Então, nada de cueca box – ele continuou – Teria coisas demais se movendo de um lado para o outro. Principalmente no meu caso.
- Por quê? Você tem mais de um saco? – provoquei – É, acho que as garotas têm mais sorte neste sentido. Nada naquele lugar para balangar para todo lado.
- Percebi.
- Bom, você é o especialista no assunto.
- Como é?
- Hmm. Especialista em xanas.

É uma ótima leitura. Mas, é clichê, já que sabemos o que acontece no final. Mas, o jeito como as coisas fluem é bem diferente. Se você gosta de leituras hots, tem que ler esse livro. Ainda mais, se prefere quando tem romance! O Will é um fofo quando percebe que está apaixonado e ainda por cima sofre com charme!

1 – Cretino Irresistível (Beautiful Bastard);
1.5 – Cretina Irresistível (Beautiful Bitch);
2 – Estranho Irresistível (Beautiful Stranger), (estranho de desconhecido, não de esquisito);
2.5 – Beautiful Bombshell (sem tradução nem data de previsão de lançamento);
3 – Playboy Irresistível (Beautiful Player);
3.5 – Beautiful Beginning (sem tradução nem data de previsão de lançamento).


Beijos!

6 comentários:

  1. rs pois é clichês, parece ser bom.

    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quem disse que clichês não são bons não é? Hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Achei clichê, mas um clichê cômico.
    Acho que leria, não nesse exato momento, mas daqui um tempinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aguentei. Eu li o primeiro e quando vi esse, eu adorei, rs. Falta ler o "Estranho Irresistível" ainda. Eu até vi este na livraria, mas não gostei porque achei que ele fosse ser um nerd (porquê o título é "estranho" e tal, hehe). Só depois que eu soube que era estranho de desconhecido kkkk
      Beijos <3

      Excluir
  3. Li o volume 1 e não me decepcionei, uma série que eu vou ler inteira com certeza!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quero ler a série inteira também! Mas vou deixar mais para frente. Quero tentar desfocar um pouco do new adult agora, hehe. Beijos <3

      Excluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger