Chegou para a Blogueira #11

Oi gente, que calor é esse? Estou quase derretendo aqui, hoje vim com mais um Chegou para a Blogueira para mostrar o que chegou aqui em exatos dois meses desde o último post da coluna:
Glimmerglass, Shadowspell e Sirensong foram presentinhos de natal da minha mãe que aproveitou o Black Friday no Submarino para garantir o meu presente (depois de eu tanto pedir). Fazia muito tempo que queria ler os livros da trilogia Faeriewalker e quando vi na promoção corri pedir para minha mãe rsrs.

Estes três livros eu comprei na Saraiva, foram meio que de aniversário, Ecos da Morte fazia um tempo que eu estava de olho mas não estava com tanta vontade de ler e como estava uma mega promoção acabei comprando. Óculos, Aparelho e Rock'n'Roll eu já tinha lido emprestado e gostado bastante da história então acabei comprando um exemplar para mim. O Estranho Caso do Yoda de Origami eu tinha visto em algum blog e fiquei com muita vontade de ler, assim que vi ele lá na Saraiva já comprei e quando chegou me apaixonei, além de ser capa dura ele é todo ilustrado por dentro, uma fofura.

Extraordinário eu queria comprar para dar para uma prima de aniversário e estava eu no Extra quando vi ele por um preço imperdível e comprei, apesar de preferir com a capa branca, ele deu uma desviada e foi parar na minha estante (risos) e como eu tinha comprado dois Ecos da Morte minha prima não ficou sem presente de aniversário. Tempest é um daqueles livros que você quer muito ler mas não compra por alguns motivos ($$) mas eis que vi ele por míseros R$10,00 na Fnac e comprei com uma ajudinha do Victor do blog Encantos Paralelos (Obrigada Victor o/). O Resgate do Tigre foi um tipo de compra compulsiva sem culpa, depois de ler A Maldição do Tigre não tinha como eu não comprar a continuação e agora já estou implorando por A Viagem do Tigre.

Chegamos à parte boa do negócio (risos) A Seleção e Finale ganhei de amigo secreto da linda da Ana do blog Livrinhos & Eu, além dos dois livros que eu queria muito ainda vieram vários mimos, a caixinha de post-its já está sendo muito bem usada como vocês podem ver em alguns livros das fotos e também já estou aceitando A Elite de presente (risos). O presente completo vocês podem ver aqui

O Teorema Katherine, Tipo Destino, Olho por Olho, todos esses esmaltes e essa lixa eu ganhei em um sorteio no blog da Tamires, o De Tudo um Pouco da Thá, era uma mega promoção conjunta com outros blogs e eu pude escolher cinco livros entre vários outros, quando chegar os outros dois eu posto aqui para vocês verem.

P.S. Eu te Amo, Um Herói para Wondla e Em Busca de Wondla foram mais comprinhas na Saraiva, o primeiro já fazia muito tempo que eu queria ler e corri comprar quando vi em promoção. Os livros de Wondla acho que comprei de tanto que o Henrique do blog Fascínios Literários falava deles, eu dei uma pesquisada rápida no Google e quando vi como eram por dentro não hesitei em comprar e depois que chegaram fiquei um tempão folheando eles, são muito lindos, todos ilustrados. Acho que essa foi a compra que mais chegou rápido das histórias de compras minhas, paguei na segunda por boleto (o que conta mais três dias na entrega) e chegou na quinta.

E então foi isso o que chegou para mim em dois meses. Foi o chegou para a blogueira mais recheado até agora, foram 17 livros ao todo e espero que continue assim (risos).

O post ficou grande, meu número de livros também e eu acho que falei muito, sério se for contar a história por trás de cada livro os posts só tendem a aumentar, quem sabe eu não grave um vídeo na próxima? Beijos

2 comentários:

  1. amei as coisas que vc recebeu tem coisas da minha listinha ai ;;
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Que liiindos Estela! Eu dei os livros de WondLa de Natal para a minha prima e nós duas os adoramos... são lindos! Li A Seleção (e tem resenha no meu blog ;) ) e Sussurro, são leituras muito legais!

    Abraço!
    Dany
    http://1000-vidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger