[Série] Pretty Little Liars

Olá leitores, hoje vou falar sobre seriados, na verdade de um seriado específico que acho que muitas pessoas já conhecem mas que vale a pena indicar para quem não conhece ainda, é o Pretty Little Liars. A série é baseada nos famosos livros da escritora Sarah Shepard que são publicados no Brasil pela editora Rocco. Pretty Little Liars é uma série de televisão, do gênero drama e suspense, atualmente está em sua 4ª temporada, conquistando cada vez mais fãs.


Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira.


Acompanho a série já faz um bom tempo e eu adoro ela, apesar de estar um pouco atrasada com os episódios. Para quem quiser assistir aqui no Brasil Pretty Little Liars passa no canal pago Boomerang e Glitz, quem assiste em inglês a série passa na ABC Family toda terça. Quem ainda não conhece, não perca mais tempo para assistir nossas Little Liars nas mãos de -A. Beijos

6 comentários:

  1. Oi Estelinha, tudo bom?
    Nossa, nem te parabenizei pelo layout do blog, está muito lindo, parabéns!
    Então, acredita que eu nunca assisti um episódio de PLL nem li nenhum dos livros? Desde que eu me decepcionei com Gossip Girl eu tenho ficado um pouco com o pé atrás nesses tipos de histórias..
    Mas vou dar uma chance ainda essas férias para o seriado e quem sabe eu não mudo de opinião né?
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Eu adoro essa série, fico angustiada com tantos mistérios e quase tenho um ataque do coração a cada revelação!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estelinhaaaaa,
    Não tenho curiosidade para assistir essa série. Na minha cabeça é sem graça e infinita por ter tantos livros. kkkk Mas sei lá, vai que um dia me dá a louca e eu assisto, né? kkk
    Que nem Sarah, vi o layout mas nem comentei. Está lindoooo!
    Beijinhos!

    http://www.livrinhoseeu.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, tem muitos livros mesmo, mas gosto dela pelos mistérios e tals. Beijos

      Excluir
  4. Amooooo essa série, adoro cada uma das meninas mas tenho um carinho especial pela Spencer e pelo professor Ezra (gato).

    Um super beijo
    Gaby
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger