[Meme] Livros Opostos

Oi gente, hoje vim responder uma tag que vi no blog Escolhas Literárias, ela se chama Livros Opostos:


Primeiro livro da sua coleção X Último comprado
Minha Primeira Paixão pode não ter sido o primeiro livro da minha coleção, mas é o mais antiguinho da minha estante, ele foi um presente de uma tia e Ecos da Morte foi o último livro que chegou para mim das minhas comprinhas de Natal.


Um que você pagou barato X Um que pagou caro
E aqui temos Ecos da Morte de novo, ele é o mais barato de todos os meu livros, custou míseros R$2,90 em uma mega promoção da Saraiva. O mais caro da minha estante foi Feérica que comprei no evento de lançamento, foram R$35,00.

Com protagonista homem X Com protagonista mulher
Com protagonista homem escolhi o meu queridinho O Ladrão de Raios, mesmo que eu não tenha ele em minha estante (o que é muito triste) foi o primeiro livro que pensei para a categoria, Percy é um ótimo protagonista. Para protagonista mulher foi mais difícil, mas não precisei pensar duas vezes para colocar Sussurro, Becca fez Nora ser uma ótima protagonista nesse livro.

Leu bem rápido X Demorou pra ler
Ela Disse, Ele Disse foi um dos livros que li super rápido, ele bem fininho e li praticamente em uma sentada (risos), sem falar que é uma leitura deliciosa. O livro que mais demorei para ler foi Paixão, o terceiro livro da série Fallen, o livro é muito chato, só de falar nele já dá um tédio.

Com capa bonita X Com capa feia
Tenho vários livros com capas bonitas, mas acho que a mais linda de todas é a capa de A Garota dos Pés de Vidro, ela é extremamente linda. A capa mais feia da minha estante acho que é Feios, essa capa é horrível, não gosto de capas desse estilo sem nenhum efeito e tals.

Um livro brasileiro X Um livro internacional

Simplesmente Ana foi um livro Simplesmente Perfeito, uma leitura deliciosa que superou todas as minhas expectativas, por isso o escolhi para a categoria e para um livro internacional escolhi Starters que é um livro que amo e que está prestes a sair a continuação. 

O livro mais fino X O livro mais grosso
O livro mais fino da minha estante é Minha Primeira Paixão, ele até some no meio dos outros livros, consegue ser mais fino até que meus HQs. O mais grosso é O Círculo de Pedra, ele é gigantesco, tem 600 páginas de pura história boa. 

Um livro de ficção X Um livro de não ficção
Para não repetir livros já citados aqui, escolhi Sob a Luz da Lua como livro de Ficção, reli ele recentemente e estou louca pela continuação. Acho que Garota, Interrompida é o único não ficção da minha estante, se não for é o único que me lembrei.

Um livro meloso X Um livro de ação
Ahhh Étienne St. Clair *-*, sem sombra de dúvidas Anna e o Beijo Francês é a escolha certa para a categoria, amo esse livro, e não tenho muitos livros melosos já que não curto muito. Para um livro de ação escolhi Eu Sou o Número Quatro, não tenho livros cheios de muita ação e acho que esse livro foi uma boa escolha para a categoria.

Então gente é isso, quem responder a tag comenta o link na postagem que eu quero ver. Beijos

Um comentário:

  1. Oi Estela, já respondi uma tag bem parecida com esta, pois senão me falha a memória, as opções eram um pouco diferentes destas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger