Chegou para a Blogueira #10

Heyy leitores, como vão? Dezembro chegou, mês de natal e muitas festas o que significa ganhar livros de presente (risos), mas não, ainda não ganhei nenhum de natal, até porque tenho aniversário antes disso e vamos ver o que faturo, quem sabe o próximo chegou para a blogueira não seja super recheado de livros? Então, apesar de o último post da coluna ter ido ao ar no fim de Setembro, não temos muitas novidades por aqui, sério invejo muito alguns blogs por aí que sempre postam vários livros que recebem toda semana porque compraram ou até mesmo cortesia de editoras. Mas voltando ao post, aqui estão os livros que chegaram:
Os dois eu comprei no catálogo da Avon. A Maldição do Tigre fazia um bom tempo que eu queria ler e fiquei meio desapontada quando chegou e era edição econômica, geralmente os livro do catálogo do avon são mesmo, mas nele não tinha nada falando que era então eu comprei. Diário de um banana eu já tinha o primeiro e comprei o segundo, mas já sabia que era edição econômica, 

Memórias Fictícias ganhei em um sorteio no blog da Sarah, o Endless Poem
Simplesmente apaixonada por essa capa.

O Caminho do Guerreiro e A Ordem Perdida foram cortesia dos autores dos mesmos e logo logo tem resenha no blog.

Então gente, é isso o que chegou. Beijos

3 comentários:

  1. Oh Meu Deus, A maldição do tigre, saudades do natal de 2012 que passei lendo ele ♥ Boa leitura linda, você vai adorar a maldição (falo por experiência própria.

    ResponderExcluir
  2. Diário de um Banana é garantia de boas risadas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Estelinha!
    Também quase morri quando comprei O Diário de um banana e veio a edição econômia :0000
    Gostou de Memórias? é muito lindo não é? apaixonante!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger