[Novidades] Lançamentos Outubro - Editora Gente/Única

Olá galerinha, últimos dias foram uma loucura e não deu nem para postar aqui no blog, é enem, provas na faculdade e várias outras coisas, vocês não tem noção do tanto de resenhas que tenho para postar no blog, mas vamos normalizando tudo com calma. Não sei se vou voltar com tudo normal como antes, porque tem vestibulares e tudo mais pela frente, mas vou fazer o que posso. Hoje trago para vocês os lançamentos de outubro da editora Gente e seu selo Única:


Título: De repente, o desejo
Autor: Susan Fox
Nº de Páginas: 384
Série: Wild Ride To Love - Livro 04

Sinopse: Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

Título: Lições de arquitetura financeira
Autor: Israel Vainboim
Nº de Páginas: 240

Sinopse: A trajetória de um dos mais importantes empreendedores brasileiros e sua jornada, que reflete na história econômica recente do país. Poucos homens nascem com a capacidade de chegar ao topo. Um executivo notável, criado a partir do conceito da boa engenharia e com um dom inigualável para arquitetar excelentes oportunidades de negócio é ainda mais raro. Dono de uma visão privilegiada e participante direto de algumas das grandes passagens econômicas do país nos últimos quarenta anos, Israel Vainboim, ex-diretor e ex-presidente do Unibanco, e atual conselheiro de algumas das maiores empresas do país, conta sua história e permite que o leitor compreenda como se formam as mentes que geram riquezas e, ainda, a maneira pela qual funcionam os bastidores do mercado financeiro, no calor de suas manobras. Neste livro, Israel compartilha suas ideias aos que, de uma forma ou de outra, por elas foram atingidos ao longo das últimas quatro décadas. É o valor de quem alcança uma meta e, não satisfeito, decide ensinar o caminho com o próprio exemplo.

Título: Em busca da sabedoria de Salomão
Autor: vários autores
Nº de Páginas: 176

Sinopse: Homens de todas as nações vinham ouvir a sabedoria de Salomão. Eram enviados por todos os reis que tinham ouvido falar de sua sabedoria. (I Reis 4: 29-34) Há milhares de anos a Bíblia tem sido usada como referência e inspiração para a vida e para os nossos problemas do cotidiano. Não seria diferente para o mundo dos negócios. Trazendo uma profunda reflexão sobre Salomão e outros personagens da Bíblia, Em busca da sabedoria de Salomão nos mostra como esses conhecimentos ainda são tão relevantes nos dias de hoje a ponto de transformarem nossa vida profissional. Usando cinco personagens fortes do Livro Sagrado, os autores traçam suas principais virtudes e nos mostram como elas podem nos levar ao sucesso absoluto. São lições que vão aprimorar nossas decisões, nosso senso de justiça, nossa integridade, nossa coragem e nossa fé. Também nos ensinarão a superar obstáculos e a sermos líderes melhores. A Bíblia pode ser uma inspiração poderosa para sua carreira: aplique esses antigos conhecimentos no seu trabalho e atinja seus objetivos!

Título: Gestão da Singularidade
Autor: Eduardo Carmello
Nº de Páginas: 176

Sinopse: Descubra como construir alta performance para líderes e equipes O novo gestor deve estar alinhado às novas exigências do mercado, deve aprender a trabalhar de maneira singular. Isso quer dizer que ele precisa explorar a capacidade de maximizar os resultados por meio da melhoria de performance e inovação de sua equipe, partindo das necessidades e dos talentos individuais e específicos para otimizar o rendimento de todos os integrantes da equipe e, assim, atingir seus objetivos. A gestão da singularidade é o segredo para quem deseja ser um gestor de sucesso, pois revela o caminho para atingir a máxima de Aristóteles: conseguir oferecer o recurso certo para a pessoa certa, na medida certa, no momento certo, pelo motivo certo e da maneira certa. Gestão da singularidade é o livro para quem precisa promover mudanças na organização, orientar os objetivos estratégicos à sua equipe e engajá-la para o cumprimento desses objetivos, executar a estratégia de maneira eficaz e aprimorar suas competências como gestor.

E aí gente o que acharam dos lançamentos? Para ficar por dentro das novidades da editora curtam a página no facebook:

Aguardem que essa semana ainda sai resenha de um livro da editora. Beijos

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olaaa =DD
    Nossa eu tenho que começar a ler essa serie De Repente *-*
    Parece tãão lindaa!!
    Adoorei =DD
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem? Seu blog é muito Sweet! <3 Amei de verdade ^^
    Se puder, visite meu blog: caminhosdegarota.blogspot.com Obrigada! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  4. Também estou assim, cheia de coisa acumulada pra postar no blog mas com pouco tempo pra dedicar :/
    Gostei das novidades, não conhecia a série do livro De repente, o desejo, pela sinopse parece ser muito boa! Adorei o post!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger