[Tag] Jornal Literário

Olá galerinha, ando meio ausente aqui no blog mas é pura falta de tempo, estou fazendo provas na faculdade e daí já viu né. Mas vamos ao post, hoje venho responder a tag Jornal Literário indicada pela Priscila do blog Sou eu... Pri!:
1 - Uma morte que te abalou
Não querendo dar spoilers mas já dando, acho que a morte que mais me abalou foi a do Will de Como Eu Era Antes de Você.

2 - Um político corrupto
Acho que nunca li um livro que tivesse um político corrupto, os que me lembro que tivesse políticos aparentemente não eram corruptos.

3 - Um esporte criado por um autor
Essa daí é muito óbvia para a maioria dos leitores, é impossível pensar em um esporte literário e não lembrar do Quadribol.

4 - Um invento que te fascinou e/ou seria muito útil para você
Essa é bem difícil, e não lembro no momento de nenhum invento.

5 - Uma mudança de clima
Mudança de clima me lembra do livro Sereia, em que a Vanessa congela tudo para tentar matar as sereias, e logo fica tudo meio que inverno.

Apesar de não ter lembrado o que responder em algumas, é isso, não vou indicar ninguém porque estou meio desatualizada e não sei quem já respondeu a tag e quem ainda não respondeu, então deixo pra quem quiser, se responderem deixa o link aqui para mim ver as respostas de vocês. Beijos

3 comentários:

  1. Ai que legal esse meme, nunca tinha visto em blog nenhum!
    Acho que vou fazer no blog, mas se fizer, pode deixar que te aviso.
    E não esquenta, todos entendemos essas ausências, todo mundo tem esses momentos.
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  2. É primeira vez que vejo esse meme, achei bem legal, vou pensar nas respostas e fazer lá no blog.
    Beijão
    Eu sempre vejo esse livro na livraria e tenho uma vontade de comprar, parece ser tri gostoso de ler, eu gosto de ler esses livros adolescentes, quando era adolesce não tinha livros assim.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme, vou salvar para quem sabe fazer mais para frente.

    Seu blog é tão lindo! Super meigo.
    Já estou seguindo e participando da promoção de Halloween.
    Beijão.

    enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger