[Outras Histórias] Conto: Natureza Humana

Swanny, uma adolescente de 17 anos, mora em um lugarejo onde as garotas estão desaparecendo e apenas partes dos corpos delas estão sendo encontrados, isso quando são encontrados. O que estão fazendo com o corpo delas? E quem está fazendo? Em um lugar tranquilo, onde só mora pessoas de bem.

Em meio a essa situação, Swanny tem que lidar com um outro drama: seu amor vai fazer faculdade em outra cidade, e ela está com medo que esse fastamento mude a relação deles, uma vez que ela não foi capaz de se declarar para ele. Será Douglas - o amado de Swanny - capaz de esquecer da amiga?

O final do ano se aproxima, e Douglas está de volta a cidade. O clima fica mais tenso, quando sua irmã, Janaína, desaparece. Douglas inicia uma busca, para poder resgatar a irmã. Nessa caçada, ele acaba descobrindo o que a Natureza Humana é capaz de fazer para poder sentir prazer.

Ficou curioso(a) para saber do que se trata essa história? Hoje venho lhes apresentar esse conto do Víctor Romário que nesse ano de 2013, escreveu o seu primeiro conto registrado: Natureza Humana. Que inicialmente teria o nome de Madrugadas, porque seria um dos contos, de um livro composto de 7 histórias diferentes, que aconteceria de madrugada. Mas, na reta final, decidiu fazer esse conto isolado, para poder desenvolvê-lo melhor e proporcionar continuações. E tenho que dizer que estou muito curiosa para ler a continuação. Para quem quiser fazer o download do conto para ler, é só entrar aqui, super recomendo para todos essa história misteriosa. Beijos

3 comentários:

  1. Menina, alguém chama os Winchesters pra resolver esse caso?? DDDDDDDD:
    AUISISAUHASIUHASIUHAU, bacana esse conto, dou total apoio pra continuação c:

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  2. parece interessante :) vou ver se dou uma olhada depois no conto!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,conto impactante, com certeza será um deleite continuar lendo, felicidades e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger