Citação Aleatória #2

Olá gente, hoje é dia de "Citação Aleatória". A coluna é uma adaptação de uma brincadeira que o Skoob algumas vezes faz no twitter e funciona assim: eu sorteio um número de página então é só pegar o livro, abrir na página sorteada e escrever uma frase da mesma.
E o número sorteado de hoje é: 66
"- [...] Minha esperança é que um dia o próprio homem possa encontrar a paz, o amor dentro dele, mesmo sem precisar de nossos atos que muitas vezes se transformam em sacrifício para protegê-los..."
O Diário de Litat - Claudemir de Oliveira
Eu gostei dessa frase e confesso que não tinha prestado muita atenção nela, essa é a fala de Rum, Deus do Bem. Terminei o livro agora a pouco e ele me ensinou muito sobre essa parte entre o bem e o mal e claro o amor.
E agora é a vez de vocês, peguem o livro que vocês estão lendo, abra na página 66 e escrevam uma frase do livro. Não se esqueçam de colocar o nome do livro e do autor. Beijos

Um comentário:

  1. a frase é legal
    eu ainda não li o livro desse autor, mas vou dar uma pesquisada, vai q ele me interessa

    pow eu não tenho uma frase legal para por aqui mas a melhor que eu tenho do livro que estou lendo atualmente é esse:

    ela fosse apenas uma garota normal, que passasse pela vida sem saber nada daquilo...completamente alheia aos mortos?? - ecos da morte.

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger