Chegou para a Blogueira #9

Oi gente, tudo bem? Domingo com chuvinha, perfeito para ler e comer coisas gostosas (risos), hoje vim lhes mostrar o que chegou essa semana para mim:

Amei essa capa, o segundo livro foi lançado e eu nem tinha lido o primeiro então tratei de comprar ele. Comprei na Saraiva.

Fazia tempo que eu queria comprar esse livro, principalmente pelo fato de falar sobre mitologia, comprei na Saraiva também.

E para fechar as comprinhas na Saraiva, Deslembrança já estava querendo há um tempo, sou apaixonada por essa capa.

A lenda do Lado Doura, cortesia da editora Dracaena

Então gente, foi isso que chegou. Beijos

2 comentários:

  1. Oi flor.
    Desses eu só tenho o livro "feita de fumaça e osso", mas ainda não comprei. Eu tenho vontade de ler "predestinados" dizem que é bom.

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dos seus eu tenho Feita de Fumaça e Osso e Deslembrança... Li nenhum ainda! UHUHuhuh, acho que estou um pouco atrasada nas minhas leituras!

    Já falei que aqui tá lindo né?! Beijocas!

    Ah, te indiquei a uma tag, espero que goste... Ela é bem curtinha!
    Beijoss
    soueupri.blogspot.com.br

    http://soueupri.blogspot.com.br/2013/09/tag-11-jornal-literal.html

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger