[Parceria] Ricardo Costac

Oi gente, hoje venho meio atrasada lhes apresentar o autor Ricardo Costac que é parceiro aqui do blog:
R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.



O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?





O que acharam do livro? Eu não vejo a hora de ler, aguardem resenha. Beijos

2 comentários:

  1. ADOREI, o livro parece ser mega legal, e acho que é aquela historia que te prende do inicio ao fim...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. R. Costac é realmente um autor incrível, desde a primeira vez que ouvi falar do livro dele fiquei super interessado nessa obra! Parabéns, portanto, pela parceria, que foi realmente de ouro!

    Gostei muito do seu blog, estou seguindo! Quando puder fazer uma visitinha no meu, será muito bem vinda!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger