Layout novo

Oii genteee, como podem perceber o blog está de cara nova e o layout foi todo feito por mim. Sério, é muito orgulho eu ter feito ele inteirinho <3
Então, como podem ver o blog ficou meio parado, mas é porque eu foquei tanto no layout que não deu tempo para postar, tem resenha de Adriana e de Invisível ao Toque das queridas parceiras Andréia Pontes e Nat Bespaloff para ir ao ar.
Essa semana não chegou muita coisa para mim, só alguns marcadores da Novo Conceito (chegaram semana passada) e um kit de marcadores que a Raquel do blog Por Uma Boa Leitura mandou, quando chegar mais coisas eu posto foto de tudo junto.
Acho que não tenho mais nada a dizer, não esqueçam de participar da promoção de um ano do blog:
Então amanhã volto com novidades. Beijos

4 comentários:

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger