[Parceria] Géssica Soares

Olá galerinha, mas um post muito feliz para vocês, hoje venho anunciar a nova parceira do blog, a Géssica Soares, autora do livro Nora - O Começo:




Géssica Soares nasceu em Miracema, Rio de Janeiro, no dia 16 de março de 1991. Aos 10 anos, mudou para Juiz de Fora, e aos 14 começou a escrever romances banais sobre a adolescência. E, anos depois, por um mero acidente de digitação, descobriu qual era o verdadeiro caminho a seguir. Hoje, aos 21 anos, suas funções atuais se resumem em escrever livros sobre a personagem Nora, e se dedicar muito ao curso de Jornalismo na Faculdade Estácio de Sá de Juiz de Fora (FESJF), para concluí-lo com êxito.







Nora tem dons e uma inteligência notável, mas que são sufocados pela displicência do povoado onde vive. Filha adotiva e possuidora de uma aparência nada comum, não consegue viver amigavelmente com os demais. A não ser com Pietro, seu único amigo, e com o senhor Filipino, o carteiro e viajante da redondeza. Além deles, encontra consolo nos livros, já que vive sob as imposições da Igreja. Repentinamente, Nora terá de acompanhar Filipino em uma de suas viagens, e nela descobrirá muito de sua origem, pois ele, o velho misterioso, apresentará à singela garota o mundo que a espera...


E aí gente o que acham do livro? E amei essa capa e não vejo a hora de ler. Beijos

4 comentários:

  1. Oieee!!!
    Parabéns pela parceria!!
    O livro parece bem interessante, vou aguardar sua resenha :)
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Estelinha, tudo bom?
    Parabéns pela parceira, ainda não conhecia a Géssica nem o livro!
    Vou aguardar sua resenha também!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger