[Parceria] Andréia Pontes

Hey pessoinhas, hoje trago mais uma notícia muito feliz, venho lhes apresentar a nova autora parceira do blog: Andréia Pontes.

A Autora
Andréia Pontes, nasceu na capital de São Paulo em 1977, compositora e pesquisadora, começou a escrever cedo, estimulada pelas estórias que seus avós maternos contavam e por suas fortes raízes, resolveu pesquisar mitos e lendas sobrenaturais e religiosas, através dessas pesquisas escreveu seu primeiro romance e continua escrevendo outros.

Com influências de grandes escritores com André Vianco, Anne Rice, Sidney Sheldon, Bram Stoker, entre outros grandes escritores de romances e trillers de terror, e grande criatividade, Andréia publica seu primeiro livro Adriana, que fará parte de uma trilogia, com previsão de lançamento para agosto deste ano, enquanto aguardamos o lançamento do livro contamos com as crônicas e contos da escritora.

O livro: Trilogia Adriana - Livro 1


Adriana de Argolo, seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate Gls mais famosa da cidade com seus melhores amigos os quais dividiam o apartamento com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate. Com medo de perder o emprego, depois do lugar ser interditado por causa das mortes. Acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência. Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para aguentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava.  (Skoob)

E aí gente o que acham do livro? Estou super curiosa para lê-lo parece ser uma história ótima, do tipo bizarro que adoro haha. Para mais informações sobre o livro visitem o site da Andréia. Quero agradecer à Andréia por essa parceria, pela confiança e em breve teremos resenha do livro. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger