Lançamento Feérica - Carolina Munhóz

Olá galerinha, hoje venho falar sobre o evento de lançamento do livro da Carolina Munhóz que aconteceu ontem na Leitura do Shopping D. Pedro em Campinas. Para quem não conhece o livro:

Título: Feérica
Autor: Carolina Munhóz
Editora: Fantasy - Casa da Palavra
Nº de Páginas: 352

Sinopse: E se uma fada se revelasse em um reality show? Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento? Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.

Então, o evento estava marcado para ás 17 horas e claro que fui lá comprar o meu Feérica e ainda ganhar autógrafo né. Ao chegar lá a Carol nos deu as boas vindas, falou um pouco sobre o livro, e nos apresentou a Violet.
Depois ela deu início a sessão de autógrafos, além do Feérica que comprei lá, levei o meu O Inverno das Fadas para ela autografar também (as fotos ficaram um pouco desfocadas):
E depois de meus dois livros autografados pela Carol, foi a vez do Raphael Draccon autografar os dois (já que a pessoa aqui ainda não tem nenhum livro dele).
Depois de fotos tiradas e autógrafos conseguidos, lá fui eu embora feliz da vida com meus livrinhos hehe. Mas tem mais, a Carol mandou alguns marcadores de A Fada para o blog o/ 
E então depois de muito pensar em como iria sortear eles, decidi que estarão incluídos no sorteio de aniversário do blog (que está chegando). Então galerinha, aguardem o sorteio. Beijos

2 comentários:

  1. Carolina é uma ótima pessoa! Muito simpática e contagiante!Parabéns pelas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu não estou com muita vontade de ler esse livro não mas gosto da Carolina, ah eu quero os marcadores meu livro da fada não veio com ele hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger