Tenho que ler...

Olá gente, a coluna Tenho que ler está de volta, mas com algumas modificações. A coluna vai ao ar uma vez por mês, com os desejados lançados no mesmo mês, com exceção de hoje que não vou colocar os lançamentos só desse mês de Junho, mas também os dos meses atrás já que faz bastante tempo que não posto a coluna.


Título: Simplesmente Ana
Autor: Marina Carvalho
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 304

Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Simplesmente Ana me parece aquele livro do tipo que vou amar, por isso ele abre a lista de hoje. Além dessa capa maravilhosa, o livro está entre os meus desejados por causa de resenhas que li, onde percebi que a história é super divertida e cheia daquele jeitinho brasileiro que só nós conhecemos e nos identificamos. Sim, o livro mais desejado por mim dessa vez é Brasileiro, não sei porque muitas pessoas tem preconceito com livros nacionais sendo que muitas escritoras nacionais escrevem muito melhor do que algumas internacionais. 


Título: The Lying Game
Autor: Sara Shepard
EditoraRocco
Nº de Páginas: 296
Série: The Lying Game - Livro 01

Sinopse: O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego, e uma bem-sucedida adaptação para a TV.

Enquanto escrevo este comentário estou com a música do começo do seriado na cabeça, e esse é um dos motivos para querer tanto ler o livro, sou super fã do seriado que foi lançado até a segunda temporada e que no momento ninguém sabe se será renovado ou cancelado, espero pela renovação, e também por ser da diva Sara Shepard, que sabe nos enganar direitinho nos deixar com a pulga atrás da orelha em relação aos personagens, igual em PLL que todo mundo quer saber quem é -A.


Título: Bruxos e Bruxas
Autor: James Psatterson
Editora: Novo Conceito
Nº de Páginas: 288
Série: Witch & Wizard - Livro 01

Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


Título: Entre o Agora e o Nunca
Autor: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Nº de Páginas: 368
Série: Entre o Agora e o Nunca - Livro 01

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Os dois últimos me interessei mais por causa da sinopse e por causa das capas, já que não li nenhuma resenha de ambos. Então ficaram por fora lançamentos que já cansei de falar aqui no blog e todos já sabem que quero muito ler, que são continuações de séries. Beijos

12 comentários:

  1. Oi Estela, tudo bom?
    Estou querendo Entre o Agora e o Nunca! Parece ser muito bom e todo mundo só fala bem dele!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Tenho Simplesmente Ana e Entre o Agora e o Nunca, mas ainda não tive tempo de ler. Final de semestre na faculdade é bem puxado.
    Desejando Bruxos e bruxas, doida que lance logo pra poder comprar.
    Seguindo o blog flor. ^_^
    Resenha #93 - Inferno De Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 1 - Sylvain Reynard.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade já é puxada, final de semestre é pior ainda. Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  3. Estou a fim (mas com um pé atrás, bem desconfiada) de ler Bruxos e Bruxas, já o tenho na fila, inclusive. O motivo principal é que nunca li nada do Patterson e todo mundo fala mil maravilhas do autor que a curiosidade às vezes bate forte hehe.
    Já Entre o Agora e o Nunca tem uma sinopse interessante, mas é o tipo de livro que tem tudo para ser ótimo e, ao mesmo tempo, tem tudo para ser péssimo. Acho que se ele tiver um enredo muito "lugar comum" não é um livro que me agradaria tanto...

    Bjos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não li nada do Patterson Aline, estou ansiosa para ler algo dele. Beijos

      Excluir
  4. Simplesmente Ana eu quero muito ler !!
    E um que já esta faz um tempinho na minha lista de compras eh o Entre o Agora e o Nunca !
    Bjoos sua linda sz

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente Ana eu já li, é maravilhoso! Bruxos e bruxas e Entre o agora e o nunca estão entre meus desejados tambem, mas confesso que nao tenho muita curiosidade nos livros de THG não, uma vez que achei a série meio mongol.

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Estela,

    Estou super ansiosa pra ler "The Lying Game" também. Como você, sou uma super fã da série, e to aqui na torcida pra sair alguma notícia positiva sobre a continuação da série... to aqui agoniada por não saber se vai ou não ser cancelada :/

    Também quero ler "Entre o Agora e o Nunca". Já lí mais resenhas positivas do que negativas sobre o livro, e mais de uma pessoa já me indicaram, então foi impossível não criar um interesse por ele né! rs

    Beijos!
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim ficar sem ter notícias se a série vai ou não continuar não é? Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger