Chegou para a Blogueira #5

Olá leitores, hoje vim mostrar pra vocês o que chegou essa semana para mim. A semana não foi movimentada e a única coisa que chegou foi os livros que eu comprei na promoção do Submarino:

Esse livro fazia um bom tempo que eu queria, mas sempre estava bem caro e daí pirei quando vi na promoção e acabei comprando. Por dentro ele tem várias ilustração dos objetos que estão dentro da caixa ilustrada na parte de trás do livro. 

Como todos sabem Como eu era antes de você foi lançado mês passado pela Intrínseca e me surpreendi de ter lançamento na promoção, como já tinha me apaixonado por essa capa super fofa comprei ele. Agora só resta ler e saber se ele é bom, já que vi muita gente que se decepcionou com o livro.

Li Sereia já faz um bom tempo (em breve faço resenha, prometo) e quando terminei queria Encanto de qualquer jeito, pois queria saber o que iria acontecer a seguir pelo modo como terminou o livro. E agora finalmente consegui comprá-lo, mas acho que vou ter que reler Sereia para acompanhar a história (e fazer a resenha), já que não lembro muito bem. 

Canção do Mar é a continuação de Despertar, mas não tem aquela capa linda cheia de glitter =/ Li Despertar na mesma época que li Sereia, e assim como o outro, quando terminei já queria a continuação, mas para minha tristeza ainda não tinha sido lançada. Fui fazer resenha essa semana de Despertar e percebi que estava confundindo muito Sereia com ele, estava misturando as histórias e como peguei Canção do Mar pra ler demorou um pouco para me situar na história mas agora acho que consigo definir o que é de cada livro e pretendo fazer a resenha então.

Delírio cuja capa era para ser azul cor do céu, mas não é. Comprei porque fazia um bom tempo que queria ler essa distopia que parece ser muito boa, acho que vai ser o último da lista que vou ler porque é um livro que tem continuação (Pandemônio) e prefiro deixar ele pra ler depois que terminar os que tem um final permanente, mas ás vezes pego ele pra ler antes, sei lá.

As lombadas.

E por último trago minha querida coleção de livros que está aumentando cada vez mais e não está cabendo na estante.

Então gente, foi isso o que chegou para mim essa semana. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger