[Resenha] Crescendo - Becca Fitzpatrick

Título: Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de Páginas: 286
Série: Hush, Hush - Livro 2

Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Essa Resenha contém Spoiler por ser o segundo livro de uma série, se não viu o primeiro, está aqui.



Então gente, simplesmente não tem muito o que falar sobre o que vai acontecer, pois essa sinopse já conta tudo, então vou falar mais sobre o que achei mesmo. Me apaixonei pela escrita da Becca lendo o primeiro livro da série, o Sussurro, e nesse livro não é diferente, ela tem uma escrita de fácil entendimento e a leitura é super rápida, tanto que li o livro rapidinho.

Nesse livro fiquei com muita raiva da Nora, ela está super chata, tanto que briga muito com Patch, mesmo sofrendo bastante por dentro.Também conhecemos um pouco do passado, como o pai dela morreu, por que Marcie a odeia tanto e outros mistérios a mais. 

O livro termina de uma forma totalmente meio que começando um mistério, a vontade de ler o próximo livro (Silêncio) para matar a curiosidade é d+. Tenho certeza que todos vão concordar comigo, é impossível não ficar curiosa(o) para ler o próximo. Então é isso o que tenho para falar por hoje, livro super recomendadíssimo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger