[Batalha de Capas] Fazendo meu filme - Paula Pimenta

Olá galerinha, mais uma batalha de capas, dessa vez o livro é nacional, todo mundo fala muito bem dele, mas ainda não tenho o meu para ler, apesar de querer faz um bom tempinho já. 1ª Edição e 2ª Edição:
Ok, batalha difícil essa, ambas as capas são lindas. Analisando o título, amei o coraçãozinho como pingo do i da segunda capa, gostei bastante do destaque que ganharam dentro do círculo, na segunda também podemos ver que é o primeiro livro de uma série, na primeira não temos essa percepção. Amei as cores, esse fundinho da primeira, mas as pipoquinhas e os cds me encantaram também. Acho que só ao vivo, vendo as duas capas na mão eu poderia escolher definitivamente qual é mais bonita (ou não). Mas como tenho que escolher uma agora, estou no momento preferindo a segunda edição. 
E vocês? Qual gostam mais? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger