Tenho que ler...

...livros da Meg Cabot. 

Título: O diário da Princesa
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Nº de Páginas: 288
Série: O diário da princesa - livro 1

Sinopse: Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.

Todo mundo já assistiu aos filmes de O diário da Princesa lançado pela Disney, mas o que ninguém sabe é que os livros são bem diferentes do filme e são muito bons, por isso a vontade de ler.


Título: Sorte ou Azar?
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Nº de Páginas: 288

Sinopse: Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá.

Já vi várias resenhas sobre o livro, inclusive falando que a Jinx é super chata, mais a maioria das vezes que vejo essas resenhas leio o livro e não acho a pessoa chata, acho que gosto de contrariar então por isso quero ler. 


Título: O Garoto da casa ao lado
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Nº de Páginas: 400
Série: Coleção Garoto - Vol. 1

Sinopse: Escrito em forma de mensagens de e-mail, 'O garoto da casa ao lado' revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade - estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.

Esse livro me chamou a atenção pela capa colorida, acho que nunca li uma resenha dele, mas por essas 400 páginas pelo título e tudo mais fiquei com muita vontade de ler.


Título: Avalon High
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Nº de Páginas: 350

Sinopse: AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! 
Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. 
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana.

Adoro livros de fantasia misturado com romance, e avalon high parece ser o tipo de livro que te prende e você não para até chegar a página 350 e pensar, acabou, tenho que ler a continuação.

 Título: A garota Americana
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Nº de Páginas: 352
Série: A garota americana Vol. 1

Sinopse: A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.

Dizem que a garota americana é o tipo de livro que se você não gosta de ler, você vai começar a gostar se ler ele. E Meg Cabot é Meg Cabot né gente, livros perfeitos. Então é isso. Beijos e até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger