Parceria Andross Editora

Olá galera, com muita felicidade venho lhes apresentar a nossa primeira parceria, com a Androos Editora.



Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.
Alguns Livros:


Séculos de conhecimentos mágicos e alquímicos serão revelados somente a você nas páginas encantadas deste tratado. Nada será poupado por seus narradores. Toda a verdade virá à tona, desde os primeiros anos de nossa era até os dias atuais. Você sabe guardar segredo?






Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono… 
Em prosa e em verso, com beleza e sensibilidade literárias, mulheres de diferentes idades registram, nesta antologia, um pouco do cotidiano, dos sentidos e dos sentimentos que perpassam o tempo presente, marcado por muitas informações e incertezas. É nesse universo que elas agem e se movimentam em diversas direções. 






Conheça mais da editora no site. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger