[Resenha] Tormenta - Lauren Kate

Título: Tormenta
Título Original: Torment
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Ano de Lançamento: 2010
Nº de Páginas: 391
Série: Fallen - Vol. 2


Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?



Luce está sendo perseguida por Párias, anciões que querem lhe matar, para sua segurança, Daniel a leva para uma escola chamada Shoreline. Lá ela vai estudar com os Nefilins, e fazer vários amigos novos que vão lhe acompanhar em suas aventuras. Só que tem uma coisa que ela não gosta, ficar longe de Daniel. Com a ajuda de seus amigos ela descobre um pouco mais sobre as sombras que sempre viu, que se chamam anunciadores. 
Ela se apaixona por uma carinha, pelo menos é o que parece. E sua relação amor e ódio com Daniel a deixa em dúvidas. Sim, amor e ódio, eles brigam muito pois Daniel não quer que ela saia da escola, que ela fique quietinha lá, e você acha que ela obedece? 
Gostei mais desse livro, pois Luce começa a pensar sobre seu amor por Daniel, será que ela deveria ficar com ele? Como ficaram suas famílias antigas depois de sua morte? E devo confessar que torci pra ela largar o Daniel hehehe. 

Agora preciso comentar o final, porque no final você fica do tipo. What? Acabou assim mesmo? Mas tem muita ação também no final, a leitura não é super rápida, demorei exatamente uma semana para ler. A resenha não ficou muito boa pois não quero contar muita coisa, é ler pra saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Estela Gois © Todos os direitos reservados - Tecnologia do Blogger